Clientes e consumidores

SACC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Castelo Alimentos

Esse serviço é uma ferramenta que proporciona a proximidade entre a empresa e seus consumidores. O atendimento pode ser feito através de telefone gratuito (0800), carta e e.mail. Também são aplicadas periodicamente  pesquisas de satisfação, cujos resultados, são são utilizados como melhoria nos produtos e processos.

Treinamento Comercial

A empresa realiza constantemente treinamentos com a equipe nacional de vendas e promoção para garantir que seus clientes conheçam sobre os produtos que estão sendo adquiridos e que  os mesmos sejam expostos e conservados corretamente até chegar ao consumidor final.
Também são realizados treinamentos com os Distribuidores especializados no canal Food Service, não só apresentando os produtos, mas também instruindo sobre as formas de aplicação para que possam orientar compradores, nutricionistas e chef´s de cozinha.

Fábrica Aberta

O Projeto Fábrica aberta, tem o objetivo de integrar a empresa e a comunidade, além de criar um relacionamento com a marca Castelo.
A empresa recebe grupos de terceira idade e estudantes, que conhecem todo o processo produtivo e podem comprovar a qualidade com que os produtos  são elaborados e conhecer toda a estrutura técnica que envolve o processo produtivo.